Frei Patton: “não tenham medo de visitar os lugares santos”

Com a atenuação da pandemia do Covid, regressam os fluxos turísticos, nomeadamente o turismo religioso com a Terra Santa a ser um dos destinos mais procurados. Segundo Frei Patton, “Passamos dois anos muito difíceis, mas graças a Deus pouco a pouco estamos superando. Precisamos de vocês para nos sentirmos  parte de uma Igreja que é universal.

Não tenham medo de visitar os lugares santos . A peregrinação é uma experiência de fé e nos ajuda a crescer na fé. Aqui na terra de Jesus não há mais perigos do que em outros lugares e em todos os sentidos aprendemos a confiar em Deus, a nossa vida está segura sempre e somente quando está nas mãos dele.

Vos esperamos em Nazaré, em Belém, em Jerusalém, na Terra Santa.

Paz e bem !”

Vatican News

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com