Meghan Markle: agarrar um filho e perder outro

Duquesa de Sussex, de 39 anos, explica como se viu numa cama de hospital horas depois com o Harry ao seu lado.

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, revelou que sofreu um aborto espontâneo no verão. Ao The New York Times, Meghan recordou aquela trágica manhã de julho, quando estava a trocar uma fralda ao seu primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten Windsor, quando sentiu uma “cãibra aguda”.

“Caí no chão com ele nos meus braços, a cantarolar uma canção para nos manter calmos. A melodia alegre contrastava com a minha sensação de que algo não estava certo”, começou por escrever a Duquesa. “Eu soube, enquanto agarrava o meu primeiro filho, que estava a perder o meu segundo.”, continuou, emocionada.

A duquesa, de 39 anos, explicou como se viu numa cama de hospital horas depois, ao lado do marido Harry. “Senti a humidade na palma das duas mãos, beijei os nós dos dedos, molhados por causa de nossas lágrimas”, recordou.

 

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com