Guida Fernandes promove Amantes do Fado

VILA VERDE – A vilaverdense Guida Fernandes é  a convidada do programa “Amantes do Fado” que decorre no dia 3 de Dezembro no Famalicão canal, via www.facebook.com/famalicaocomunicacaosocial/, às 21 horas. — anunciou a fadista

Com 31 anos, canta o fado desde os 16 anos, recebendo aulas de canto, para melhorar a sua perfomance, na Escola de Música de Prado há quatro anos. Está também inscrita no I Festival Berço ao Fado, organizado pela Associação Guimarães Fado, tendo vencido a primeira fase do concurso e está a um passo da final que se realiza em Março. Para saber mais leia www.facebook.com/Fado-ao-Ber%C3%A7o-135340151292908.

Guida Fernandes dedicou-se ao fado quando, o diretor da escola de musica de vila de Prado a acompanhou num evento musical e achou que ela devia levar o fado mais a sério. Desde aí participou em concursos e eventos ligados ao fado.

Face a este incentivo, Guida Fernandes começou a estudar canto na Escola de Música de Prado para aprimorar os fados de Amália que escutava quando era criança, em casa, na freguesia de Parada de Gatim, onde os pais tinham um velho gravador de bobinas com muitos fados clássicos de Lisboa.

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com