Covid – quando é que isto acaba?

A prestigiada revista Economist pergunta esta semana “Quando é que isto acaba”, com a expressão Um Longo Adeus . Nós em meados de Maio escrevemos “O pior está para vir”. A pandemia mantém-se, durante ano e meio o Covid invadiu país atrás de país. E quando, por momentos, admitimos ter batido o vírus, ele reaparece com outro rosto e novos perigos.

A tempestade continua apesar do esforço de vacinação. O vírus emerge onde menos se espera – agora com “rosto” indiano. Definitivamente entramos num mundo diferente, incapaz ainda de se definir. Caminhemos na incerteza, com os cuidados de sempre. Mesmo que vacinados (com duas doses) mantenhamos o uso de máscara, a higienização das mãos e evitemos os agrupamentos sociais.

***

Imagem The Economist, in – https://www.economist.com/leaders/2021/07/03/the-long-goodbye-to-covid-19?utm_campaign=the-economist-this-week&utm_medium=newsletter&utm_source=salesforce-marketing-cloud&utm_term=2021-07-01&utm_content=ed-picks-article-link-1&etear=nl_weekly_1

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com