Covid a subir e farmácias sem vacina contra a gripe

Portugal cada vez mais perto do vermelho. Há mais de dois meses que não havia uma segunda-feira com mais de 500 casos. Incidência perto dos 120 por 100 mil habitantes. R(t) próximo de 1.1.

Esta triste realidade aqui está, com a preocupação acrescida de faltarem vacinas contra a gripe nas farmácias onde abundam as listas de espera de utentes que se estão a inscrever, sobretudo idosos.

Confirmada hoje esta informação numa farmácia de uma pequena cidade portuguesa onde soubemos que de uma encomenda de 300 vacinas recebem por norma cerca de cem, tendo uma lista de espera crescente de cerca de mil utentes.

A desorganização nos serviços de saúde é evidente talvez mostrando que a saída do Almirante foi muito precoce. O alerta é necessário e todos os cuidados são poucos.

 

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com