Rui Moreira, de novo candidato ao Porto

Rui Moreira apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal do Porto nas eleições autárquicas deste ano, previstas para Outubro. Lidera um grupo de independentes, sublinha o orgulho de ser portuense e desvaloriza as propostas partidárias. E os eleitores têm-lhe dado razão. Pelo menos revêem-se no seu discurso público tantas vezes dedicado a assuntos, que ultrapassando o âmbito camarário,  interessam aos naturais da cidade e do norte do país.

Desenvolve uma narrativa política quase única na região por desistência ou desinteresse dos líderes partidários, ocupados em gerir o status quo – talvez aqui tenha nascido o seu êxito político.

 

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com