Parque de São Roque cresce no Porto

Trilhando os caminhos da estratégia municipal para o aumento das zonas verdes na cidade, a Câmara do Porto investiu mais de 1,4 milhões de euros na extensão e obras de beneficiação do Parque de São Roque, em Campanhã. O espaço verde ganhou mais 1,2 hectares de extensão, os caminhos foram recuperados, os espaços de descanso intervencionados, os mirantes reabilitados e o icónico labirinto preservado. Acompanhado pelo vereador do Ambiente e Transição Climática, Filipe Araújo, e da equipa de vereação, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, visitou o local.

 

____________________

Info: https://www.porto.pt/pt/noticia/investimento-de-14-milhoes-de-euros-no-parque-de-sao-roque-aumenta-espacos-verdes-em-campanha

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado