Mundovisão – cenas da história em construção

Amalie Garcia, 54 anos, ao lado do dólmen de Guadalperal, um monumento megalítico que surgiu devido à seca no reservatório de Valdecanas em El Gordo, oeste da Espanha, sábado, 13 de agosto de 2022. Após três ondas de calor e pouca chuva em à vista, os reservatórios da Espanha estão ficando mais vazios a cada semana, e não apenas na parte sul tradicionalmente mais árida do país. A seca na Espanha começou no início do ano, depois que o país sofreu seu segundo inverno mais seco em mais de 60 anos, segundo o governo. (Foto AP/Manu Fernandez)
O desespero do desaparecimento da agua debaixo dos nossos pés!
Flores na praça central de Bruxelas – o local da decisão
Os brinquedos que usamos prenunciam um futuro novo?
Conversas escondidas, atrapalhadas pelo horizonte. Ucrânia 2022
Desafiar o impossível
Ter meta – o princípio da coisa
Foto invertida – talvez ajude a compreender a coisa! Em Londres
______________________________________________________________________________________________________
Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado