Gaia – Cancela de Moura candidato no lugar de António Oliveira

A Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata, do Porto, aprovou o nome de José Cancela Moura, como candidato à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, pela coligação PPD/PSD, CDS/PP e PPM.

Só alguém com enorme nobreza de caráter, muita coragem e um elevado sentido de missão aceitaria, nas atuais circunstâncias, o desafio de ser candidato. Só alguém com tão grande sentido de responsabilidade poderia sacrificar-se para, em nome dos gaienses, da sua terra e da causa pública, aceitar este desafio – anunciou a distrital do Porto do PSD

Segundo os dirigentes sociais democratas, para além de uma prestação cívica de grande resiliência, Cancela Moura é um homem de causas e um profundo conhecedor do concelho, um exemplo de proximidade com as instituições e com as pessoas, com provas de trabalho dadas e com reconhecida competência.

O trabalho sério e responsável que tem desempenhado, enquanto Vereador da oposição, na Câmara de Gaia, bem como a qualidade que tem emprestado ao Grupo Parlamentar do PSD, na Assembleia da República, dão-nos a garantia de apresentar um candidato que reúne, neste momento, as melhores condições para defender, com convicção, a defesa dos interesses dos gaienses.

As circunstâncias em que Cancela Moura é designado como candidato determinaram que, num momento tão difícil – estas serão provavelmente as eleições mais difíceis de toda a nossa democracia – deitássemos mão de um ativo de qualidade, orientado por valores éticos inequívocos e que é também uma reserva moral do partido, para protagonizar uma candidatura à altura da responsabilidade de construir, com os gaienses, um projeto político alternativo à atual maioria municipal.

Recorde-se que António Oliveira aceitou e depois desistiu de se candidatar à Câmara de Gaia escrevendo uma carta onde anunciou a sua desilusão no processo de constituição da lista de candidatos e de que demos notícia na altura.

 

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com