Factor humano como dado político

TENSÃO na frente oriental – Na fronteira entre a Polónia e a Bielorússia, refugiados do Oriente  -se a aglomerar em cada dia que passa. Foram atraídos para lá por Alexander Lukashenko, o ditador da Bielorússia apoiado pelo Kremlin, com falsas promessas de uma nova vida no Ocidente.

Do lado russo da fronteira com a Ucrânia, reúnem-se soldados, em número suficiente para causar preocupação na América. E dentro da Rússia, a repressão está crescendo. A última vítima é a Memorial, a organização de direitos humanos mais venerada da Rússia, criada em 1987 para documentar os crimes do regime soviético e que teme ser fechada. Humanos são usados como arma política, provocando perturbação nas relações internacionais.

Drama humano desenhado para fazer ceder as nações que têm os direitos humanos na sua constituição política.


Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com