Vizela Romana de 03 e 05 de junho

Vizela – A Comissão de Festas da Cidade de Vizela, já está a trabalhar na realização de mais uma edição da Vizela Romana, que este ano regressa às ruas da cidade. A Praça da República e o Jardim Manuel Faria continuam a ser o palco do evento que vai arrancar com o desfile das escolas.

O programa ainda está a ser fechado, continuam as negociações com os animadores, mas o evento será nos moldes habituais, antes da pandemia. Haverá uma zona pedagógica, espetáculos noturnos e a animação que irá circular pelo centro da cidade ao longo dos três dias da Vizela Romana. O objetivo é o mesmo: “Trazer para a rua as vivências da época, a Vizela Romana está muito focada nos mais pequenos, na transmissão daquilo que era a nossa cidade na época romana, que nos deixou um legado enorme, nomeadamente as termas”, como tal esperam-se os habituais ”banhos.

Novas viaturas para obras municipais

A Câmara Municipal de Vizela apresentou as novas viaturas de apoio à Subunidade de Administração Direta do Serviço de Obras Municipais.

A apresentação teve lugar na Praça do Município e é mais um investimento que a autarquia tem vindo a efetuar em todos os serviços municipais.

Victor Hugo Salgado, falou nas reformas executadas em várias áreas e, neste novo mandato, considerou que havia muito mais a fazer. “A solução adotada foi tentar usar os meios humanos que temos na Câmara, que são competentes e criar condições para paulatinamente começarmos a executar obras”. Reduzir despesas é o principal objetivo da autarquia, usando os meios humanos e materiais da Câmara Municipal de Vizela para executar obras.

_____________

Foto: https://mood.sapo.pt/vizela-uma-viagem-desde-a-epoca-romana-as-iguarias-da-atualidade/#slide=6

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com