Vitorino em Caminha no Vilas People, dia 17

O Vilas People volta a marcar as noites concelhias. Este projeto arranca sábado, dia 17 de julho, ao som da música de Vitorino. O Vilas People integra o Programa Cultural Verão 2021, um programa arrojado, adaptado às imposições da DGS, que pretende resgatar a cultura para o nosso concelho e mostrar que o Concelho de Caminha é um Destino de Confiança. O concerto é gratuito. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha, podendo ser levantados a partir de hoje. Vitorino sobe ao palco das Muralhas de Caminha (junto ao Convento de Santo António), pelas 22H00.

Vitorino é um dos nomes renomados do panorama musical português, dispensando qualquer apresentação. De facto, este grande nome da música portuguesa é, mais do que um músico, um artista multifacetado com preocupações culturais, sociais e, sobretudo, com uma enorme abertura para o intercâmbio artístico.

O Vilas People engloba 6 concertos, todos em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, de acordo com as orientações da DGS aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Os bilhetes estão disponíveis nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira das 9H30 às 13H00 e das 14H00 às 17H30, até ao limite permitido do número de lugares.

Esta edição do Vilas People concertos com Vitorino, Dino D’Santiago, Bárbara Bandeira, Tiago Nacarato, Paulo Baixinho e Cláudia Pascoal.  No dia 7 de agosto, Dino D’Santiago sobe ao palco do Parque 25 de Abril, em Caminha; Bárbara Bandeira atua no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, no dia 14 de agosto; no dia 21 de agosto, Tiago Nacarato sobe ao palco do Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha; no dia 27 de agosto é a vez de Paulo Baixinho atuar na Praça da República, em Vila Praia de Âncora. O Vilas People encerra com chave de ouro, Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, no dia 4 de setembro, ao som da voz de Cláudia Pascoal.

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com