Turismo equestre agrega municípios

Criação da Associação Nacional de Municípios com atividade equestre 🐎 Vila Pouca de Aguiar fez-se representar pelo vereador Filipe Nascimento Teixeira.
Além do nosso concelho e da anfitriã deste encontro em Ponte de Lima, estiveram presentes os municípios de Alter do Chão, Barcelos, Esposende, Golegã, Santarém, Ponte da Barca, entre outros.
Esta primeira reunião serviu para se começar a trabalhar na criação de uma Associação Nacional dos Municípios com Atividade Equestre. O projeto foi apresentado pelo município anfitrião, sendo realçado a vontade coletiva de uma associação que poderá trazer grandes benefícios para todos, tendo a educação e o turismo equestres como os grandes pilares desta coletividade Intermunicipal.
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com