Papa vai ser convidado a visitar a Galiza em 2022

O presidente da Junta, Alberto Nunez Feijoo e o arcebispo de Santiago, Julian Barrio (foto) vão encontrar-se com o Papa Francisco no dia 14 por ocasião da preparação do Xacobeo 21-22 (uma vez que o Papa estendeu o ano santo até 2022 – decisão que agradou a todos os galegos e peregrinos dos caminhos de Santiago).

As condições de segurança para a realização deste evento serão apresentadas ao Papa que será convidado a visitar a Galiza.

**Verifique notícia original em: https://www.elcorreogallego.es/galicia/feijoo-e-o-arcebispo-de-santiago-abordaran-co-papa-francisco-a-importancia-do-xacobeo-21-22-CK7936477

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com