Investimento em bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Valença apoiou 103 jovens, a frequentar o ensino superior, com bolsas de estudo, o maior número de sempre. Segundo Manuel Lopes, presidente, Investir na formação dos nossos jovens é, sem dúvida, a melhor ação que a Câmara Municipal pode fazer para lhes garantir mais oportunidades e um futuro melhor. Esta medida pretende, também, ajudar aqueles que tem vontade e capacidade, mas que tem alguma dificuldade em suportar os custos associados. Desejo os maiores sucessos a todos os nossos estudantes”.

Bolsas de Estudo – Apoiar / Motivar

Ampliar o espírito do incentivo e da motivação dos jovens valencianos a conquistarem e ampliarem a sua formação é o objetivo da medida. Este é um estimulo à qualificação, ao conhecimento e à inovação.

Estas bolsas apoiam os estudantes que frequentam ou ingressem no ensino superior e contemplam os alunos valencianos residentes que apresentam, comprovadamente, carências a nível económico e, bom aproveitamento escolar.

A candidatura para as bolsas do ano letivo 2021 / 2022 ocorrerá em meados de setembro. Mais informações em: https://www.cm-valenca.pt/bolsas-estudo 

Info e foto, CMValençadoMinho

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com