Feira de Barcelos sem taxas para comerciantes até ao fim do ano

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos isentou o pagamento de taxas aos feirantes da Feira Semanal e Feira Grossista, relativas ao segundo semestre de 2021. A isenção das taxas aos feirantes da Feira Semanal corresponde a um total de 176.450,04€, enquanto a isenção aos feirantes da Feira Grossista ascende a 6.814,08€.
A medida da isenção do pagamento de taxas segue a que foi tomada durante o primeiro semestre de 2021 e insere-se no contexto da situação resultante da pandemia da Covid19 e consequentes restrições à circulação, medidas de distanciamento social, entre outras, que afetou a atividade dos feirantes, designadamente, no escoamento dos produtos e redução de preços.
Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com