Castelo e Palácio dos Duques recebem mais visitas em Guimarães

Atendendo às barreiras e limitações instigadas pela COVID-19, tanto a nível nacional como em todo o mundo, o Paço dos Duques de Bragança e o Castelo de Guimarães continuam a ser os espaços que mais visitantes atraem entre os que estão sob a alçada da Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN).

O Castelo de Guimarães continua a ser o monumento que mais visitantes atrai, registando, nos primeiros seis meses deste ano, um total de 23.533 entradas, das quais 70,9% nacionais.
Quanto ao espaço museológico mais visitado, o Paço dos Duques continua a liderar com um total de 24.612 entradas, das quais 71,7% nacionais.
No primeiro semestre de 2021, os monumentos do Monte Latito registaram 48.145 visitantes, 71,3% nacionais e 28,7% estrangeiros.

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com