Braguistas …E o burro sou eu?

Sou muito burro.
Ou não percebi: já pagaram o treinador ao Sporting de Braga e o seu melhor ponta de lança vendido pelo Toneinho que fez um escarcéu quando o treinador foi contratado e estava em luta por um terceiro lugar?
São contas do Toneinho (“Toneinho”) a ser reeleito por uma percentagem norte-coreana.
Mas a culpa não é do Varandas (do Sporting), é nossa, é dos braguistas (?) ou bracarenses ou arsenalistas ou Guerreiros (?) do Minho.
É dos bracarenses que pagam impostos para uma fábrica de calhaus (pedreira). Sim, a culpa não é do Varandas (do Sporting), é nossa, é dos braguistas (?) ou bracarenses ou arsenalistas ou Guerreiros (?) do Minho. São eles que votam.
Não percebo nada.
Mas, viva o Sporting de Braga cujos actuais dirigentes não sabem em que ano o clube nasceu. Mas, em Braga, o Sporting de Braga é comparado a nossa Senhora do Sameiro, mas sabemos quando o santuário começou a ser construído.
Para o primeiro pagamos IMI e quejandos; para a segunda damos esmolas. No primeiro, somos forçados; na segunda, somos livres.
Viva o Sporting: não tem culpa nenhuma disto.
Costa Guimarães, jornalista
Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com