Prova de Estrada promove atletismo

Os vencedores individuais foram: Mariana Salgado (Aguçadourense) e Vicente Silva (CAPV) no escalão A, Vitória Silva (CDP) e Dinis Oliveira (Aguçadourense) no escalão B, Ana Moreira (Atlético) e Santiago Arada (Atlético) no escalão C, Mafalda Cancelo (Navais) e Tiago Dourado (Navais) no escalão D, Beatriz Pires (Atlético) e Tiago Rodrigues (Aguçadourense) no escalão E, Susana Rosa (Navais) e Guilherme Moreira (Atlético) no escalão F, Liliana Melo (Navais) e Américo Moreira (CDP) no escalão G, Maria Santos (CDP) e Roberto Marques (Navais) no escalão H.
A freguesia da Balasar acolheu, no passado domingo, a 11ª jornada do Plano de Promoção de Atletismo que contou com a participação de 477 atletas de nove associações do concelho em prova de estrada.
Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com