Pontes do Porto com novos olhares

“Pontes de vista” intitula a mostra fotográfica que retrata as pontes do Porto e que será inaugurada no próximo sábado, 14 de maio, pelas 15,30 horas, na Domus Arte, junto à Sé Catedral.

A exposição integra os trabalhos de Pedro Sá, Sérgio Carvalho, Paulo Camelo, Bruno Sousa, Mário Eloi, Sónia Ricardo, e Paulo Alves, que vão marcar presença na inauguração.

As margens do Porto e de Vila Nova de Gaia são, atualmente, ligadas por seis pontes: Maria Pia, Luiz I, Arrábida, São João, Infante e Freixo.

A exposição ficará patente na Domus Arte, uma loja de artesanato português e exposição de arte, na Rua da Bainharia, e poderá ser visitada até 4 de junho, de segunda a sábado.

_________________

In:https://www.porto.pt/pt/noticia/exposicao-de-fotografia-mostra-novos-olhares-sobre-as-pontes-do-porto

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com