Aliados agora em livro de José Santos

José Santos, jornalista, acaba de editar um livro sobre o Aliados FC equipa de futebol de Lordelo, explicando como nasceu este clube. Ao escrevê-lo dá nota de histórias que explicam o o nascimento desta colectividade. Em nota publicada manifestou o seu agradecimento por o terem levado a estudar o passado do clube:

Foi com especial orgulho que ontem apresentei o trabalho de investigação sobre a génese do Aliados FC Lordelo. É sempre um prazer estar na terra dos meus ascendentes paternos e abordar uma história tão rica de um povo que sempre arregaçou as mangas com dinâmica e muita resiliência. Esta obra explica que o Aliados FC Lordelo, afinal, nasceu duas décadas antes, em 1930… Um agradecimento especial ao Aliados Futebol Clube de Lordelo, na pessoa do Presidente Filipe Silvestre Carneiro, e à Junta de Freguesia de Lordelo, e seu presidente Nuno Serra, pela oportunidade e confiança depositada para o desenvolvido desta obra sociológica.

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com