O fantasma da guerra

Quando isto aconteceu, a Rússia ainda não tinha invadido a Ucrânia, mas o mundo estava em guerra, neste caso a Segunda Guerra Mundial.
Mas o mundo está sempre em guerra. Neste caso, os soldados russos entraram na Roménia, andaram por uma velha aldeia, encontraram essa mansão já abandonada. Era a velha Mansão Teleki.
O povo da aldeia avisou os soldados que aquilo era um lugar maldito, assombrado por um fantasma que não gostava de russos. Os soldados não acreditaram e entraram na velha mansão.
Encontraram uma velha adega, escura e sinistra como qualquer adega, ouviram suspirar e desataram aos tiros, atingiram as grandes pipas de carvalho, encheram a adega de vinho e morreram afogados. Seria o suspiro do tal fantasma, que até podia guardar o vinho, mas detestava russos.
Ai o jeito que dava à Ucrânia ter um fantasma como este. Sei lá, digo eu
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Por Leonor Fernandes
Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com