Nautílio Ribeiro, experiências na foto

Depois da música, Nautílio Ribeiro envereda por mais uma expressão artística, desta vez a fotografia. Após um período de formação no Instituto de Produção Cultural & Imagem, participa desde esta semana na “Exposição de Fotografia Workshops Documental e Retrato”, tendo uma sua fotografia sido selecionada para a capa do catálogo desta exposição. “O meu medo é depois não voltar”, assim designou este projeto, numa auto-representação a criação, preservação e destruição do indivíduo e do meio, mas também a sua renovação, num processo onde o medo não deixa de estar presente, provocado pela percepção de um perigo e da aversão natural à ameaça. Ao mesmo tempo que se constitui como um mecanismo de sobrevivência e de defesa, permitindo ao indivíduo responder face a situações adversas. A exposição está na Rua da Alegria, 940, no Porto.

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado