Beyoncé causa fervor na internet (clique para ouvir)

A primeira faixa do álbum Renaissance chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icónico de Bey, o Lemonade

 

“Break My Soul” foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21. Poucas horas após o lançamento, a música de estreia do novo álbum da cantora Beyoncé já foi classificada como um hit dançante. Foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21, e causou fervor na internet.

A primeira faixa do álbum Renaissance chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icónico de Bey Lemonade, lançado em 2016. A cantora fez um anúncio inusitado para divulgar a canção. Ela compartilhou na bio do seu perfil oficial no Instagram.

Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok.

O suspense começou no dia 9 de junho, quando Beyoncé apagou fotos nas redes sociais. A partir daí, fãs e seguidores passaram a especular sobre o real motivo.

Não demorou para ela divulgar que o mistério nada mais era do que uma estratégia de marketing para lançar Renaissance, com previsão para o dia 29 de julho.

Ouça:

Logo

Nascemos porque acreditamos que a Regionalização é uma prioridade política nacional capaz de criar novos dinamismos sociais e económicos para construir uma sociedade mais justa e próspera.

Politicamente inconvenientes precisamos que seja nosso aliado na defesa da região Norte para enfrentarmos os desafios de sempre. Sem medo, com a independência que nos é oferecida pelos nossos leitores de quem dependemos ao produzir diariamente os conteúdos noticiosos que editamos.

Esteja connosco nesta luta comum. ASSINE AQUI. Obrigado

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com